Perder mais de 1 quilo por dia

Quantas Calorias Você Deve Comer Por Dia para Perder Peso? Este é um simples, mas altamente precisas científicos, calculadora de calorias, junto com a de 5 com base em evidências dicas sobre como forma sustentável para reduzir a ingestão de calorias.

Introduza os seus dados na calculadora abaixo para descobrir quantas calorias você deve comer em um dia, para manter ou perder peso. A calculadora é baseado no Mifflin-St Jeor equação, uma fórmula que tem sido mostrado para ser uma maneira precisa de estimar as necessidades calóricas em inúmeros estudos.

Quantas Calorias Você Deve Comer em Média? Uma média, a mulher deve ingerir cerca de 2000 calorias por dia para manter e 1500 calorias para perder um quilo de peso por semana. Em média o homem necessita de 2500 calorias para manter e 2000 para perder um quilo de peso por semana.

As calorias

No entanto, isso depende de inúmeros fatores. Estes incluem a idade, altura, peso atual, níveis de atividade metabólica de saúde e vários outros. O Que São Calorias? Uma caloria é uma unidade que mede a energia. Calorias são normalmente utilizados para medir o conteúdo de energia dos alimentos e bebidas. A fim de perder peso, você precisa comer menos calorias do que seu corpo queima a cada dia.

A Melhor Linha De Contadores De Calorias aqui está uma lista de sites gratuitos onde você pode inserir os alimentos que você está comendo para manter o controle de sua ingestão de calorias  Melhor Contador de Calorias Sites e Apps. Todos eles estão disponíveis on-line e incluem aplicativos para iPhone/iPad e dispositivos Android.

É altamente recomendado o uso de um contador de calorias por pelo menos alguns dias, para ver quantas calorias, carboidratos, proteínas, gorduras, fibras, vitaminas e minerais que você está realmente a comer. Vendo os números, como muitas vezes isso pode ser um abridor de olhos. Como Reduzir a Ingestão de Calorias Sem passar Fome as calorias são simplesmente uma medida de energia.

Perda de peso

É sabido que para o ganho de peso, mais calorias precisa entrar no seu corpo do que deixá-lo por outro lado, se mais calorias deixe seu corpo do que entrar, em seguida, você a perder peso. O que está sendo dito, apenas cortar calorias sem se importar com os alimentos que você come geralmente não é uma forma sustentável de perder peso.

Apesar de funcionar para algumas pessoas, a maioria das pessoas acabam com fome e, eventualmente, desistir de sua dieta. Por esta razão, é altamente recomendável fazer algumas outras alterações permanentes para ajudar você a manter um déficit calórico, a longo prazo, sem sentir fome.

Perder mais peso

Aqui estão 5 com base em evidências dieta/mudanças de estilo de vida que tem sido mostrado para ajudar as pessoas a perder peso em inúmeros estudos. Comer Mais Proteína Pode Reduzir o Apetite, Desejos de Corte em 60% e Aumentar A Quantidade de Calorias que Você Queima quando se trata de perder peso, a proteína é o rei dos nutrientes.

A adição de proteína em sua dieta é o mais simples, mais eficazes e mais deliciosa forma de perder peso com o mínimo de esforço. Estudos mostram que a proteína tanto aumenta a sua taxa metabólica e ajuda a reduzir o apetite. Porque a proteína requer energia para metabolizar, uma dieta rica em proteína pode aumentar as calorias queimaram-se por até 80 a 100 calorias por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *