quinta-feira, 22 de março de 2018

Qualidade das carnes

Nós fazemos exame de um cutelo para alarmismo manchetes e mostrar-lhe como para zombar livre de culpa, estamos apostando que o número de vegetarianos, veganos, flexitarians e pescetarians em seus círculos sociais estão crescendo exponencialmente. E é fácil ver o porquê: tomar esta última peça de alarmismo pesquisa no British Medical Journal, que afirma que a carne bovina, de cordeiro e de porco aumentar a sua susceptibilidade de acidente vascular cerebral, infecções e doença renal.


Por outro lado, estamos lamentando. O vegetarianismo é uma escolha pessoal e que não iria criticar, mas nós acreditamos que você pode ter o seu bife e comê-lo também. Leia mais para descobrir por que (e como) você pode comer carne vermelha com a impunidade. O número de veganos na grã-Bretanha aumentou em 360% na última década. 

Nesse tempo, a carne vermelha tem sido relegado para o reino do "homem alimentos", favorecida por aqueles caça muscular, e não de recolha de saúde. Mas mastigar sobre o mal informados hashtags por um minuto e você vai perceber isso de alimentos nutricionais da pena está longe de ser o vermelho. Vamos começar por skewering alguns mitos. Carne vermelha fornece proteína de alta qualidade, a redução da fome e apoiar o crescimento muscular. 

Qualidade das carnes


Ele também contém ácido linoleico conjugado, o que leva uma mordida fora de sua gordura da barriga . Mas muitas pessoas descartaram carnes vermelhas, de aves e peixes, temendo a carne da gordura saturada. Novamente, isso é um erro. Sentou-se a gordura é essencial para tudo, desde a saúde do cérebro, a energia. É por isso que o NHS diretrizes permitem até 30g por dia. Tolerância zero abordagem não é suportado. 



Além disso, não só é a carne vermelha longe de ser uma sentença de morte para o seu colesterol , os métodos agrícolas modernos têm, na verdade, reduziu os níveis de gordura no mais carne vermelha. Na verdade, há mais de gordura em uma de peito de frango com a sua pele do que uma magra laje de lombo. Mas o que sobre o Daily Mail de saúde da polícia lamentando o Grande C riscos? A ideia de que a carne causa câncer é também enganosa. 

Precisamos diferenciar entre a carne vermelha consumida em sua forma natural  como um bom bife e carne processada, como hotéis baratos de salsicha e presunto. As pessoas muitas vezes os dois juntos, mas, quando a Organização Mundial de Saúde declarou que a carne vermelha aumenta o risco de câncer colorretal, ela foi processada tarifa que eles estavam falando. 

Benefícios no corpo das pessoas


O que sabemos é que, se você evitar a carne vermelha e não adequadamente substituir os nutrientes, o risco de problemas, desde a baixa energia para a má saúde sexual. A carne vermelha, por exemplo, é uma fonte importante de fadiga de combate a ferro. Ele também contém magnésio e zinco, os quais suportam a produção de testosterona, e a sua selênio fortalece o sistema imunológico. 


Além de um bom bife é uma fonte rara de vit D, assim como a B12, que alimenta seus treinos por facilitar a liberação de energia. (Esgotado depois de ler essa lista? Você pode ser deficiência de ferro.) A carne vermelha não é apenas carne, mas também a carne de porco, cordeiro, vitela, de cabra qualquer tipo de carne que é vermelho em temperatura ambiente.

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