quinta-feira, 15 de março de 2018

Criar novos músculos

Como ganhar massa muscular rapidamente, deseja visualizar os seus músculos rapidamente? Personal trainer Scott Laidler diz que a chave é danificar suas fibras em novas formas e, em seguida, o respeito a quantidade de tempo que eles precisam para descansar, curar e crescer.

É importante entender o básico phsiology de ganho muscular antes de iniciar o treinamento na academia, um dos mais frustrante elementos de fitness é que ele pode ser muito difícil obter uma quantidade significativa de massa muscular. 


Não estamos falando de ser um fisiculturista aqui, mas 5-10 libras de novos músculos seria uma adição bem-vinda para os físicos da maioria dos frequentadores de ginástica, pelo menos em um nível estético. Felizmente, ganhar massa muscular não é tão difícil, você só precisa saber como fazer isso da maneira correta. Existem alguns princípios básicos que, quando usado em conjunto com um outro, quase certamente levam ao crescimento significativo de novos músculos.

Crescer com suplemento


Primeiro, é importante entender o básico phsiology de ganho muscular. Ao contrário da crença popular, você não ficar maior e mais forte no ginásio. Em vez disso, é a resposta do seu corpo para o dano muscular que você infligir durante um treino, que leva ao crescimento muscular. Abaixo vou descrever como criar o ambiente certo para o seu corpo de forma eficiente crescer de novo músculo. 


Artigos relacionados a construção de novas muscular é tudo sobre a danificar as fibras que você começar. Pesado treinamento de resistência é a melhor maneira de fazer isto, então você vai precisar para incorporar um programa de levantamento de peso em sua programação de treinamento. A abordagem tradicional para ganhar massa muscular é a quebra de treinamento para baixo em quatro de cinco dias. 

Em cada dia, você se concentrar em diferentes partes do corpo, realização de 16 grupos de quatro exercícios diferentes, cada um para a falha (ou seja, quando você não pode fazer mais reptition). Conhecido como treino de hipertrofia, esta abordagem é excelente para quebrar os seus músculos, mas tem de permanecer consciente de sua capacidade do corpo de se adaptar. Falhar para variar o estímulo e em breve você vai descobrir que seus músculos não são incomodados pelo treino.

maiores músculos


Para contornar esse problema, eu, pessoalmente, gire a minha formação em torno da tradicional 16 método de conjunto, alemão de Volume de formação, Hipertrofia de formação específica e 5x5 formação. Dedico quatro a oito semanas, em cada frase, o que é tempo suficiente para bater minhas metas sem o meu corpo se adaptar a exercícios.


As escolhas de alimentos será um elemento muito importante do seu sucesso em ganhar massa muscular, em primeiro lugar, você precisará certifique-se de que você tem um excedente de calorias disponíveis para gerar novos músculos. Se você consumir apenas a quantidade de calorias que você precisa para manter o existente, a massa muscular magra, você pode ficar mais forte, mas não apenas não será suficiente reposição de recursos para gerar novas fibras musculares. 

Você pode trabalhar a quantidade de calorias que você precisa primeiro estabelecer a sua taxa metabólica basal, utilizando a seguinte fórmula,  ara esta taxa de base, você precisará adicionar a quantidade de calorias que você acredita que você gasta durante o treino, além de um extra entre 200 e 400 calorias. Este deve dar-lhe adequada de calorias recursos disponíveis para criar novo músculo, sem o risco de significativo ganho de gordura.

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