Melhorando a qualidade sexual

Respeitamos a sua privacidade sabes que fazer exercício é bom para a tua saúde. Mas sabias que bater no ginásio também te pode ajudar a ter sexo melhor? “Trabalhar três a quatro vezes por semana pode fazer muito para ajudar sua técnica sexual, flexibilidade e resistência”, diz Pete McCall, MS, um fisiologista de exercícios e personal trainer para o American Council on Exercise (ACE).

Então, que tipos de exercício são melhores para melhor sexo? McCall recomenda os seguintes cinco exercícios sexuais. Treino de força pode ser o que o médico receitou para a tua vida sexual. A razão: “a elevação de peso faz com que o corpo produza testosterona, que é o precursor primário do desejo sexual masculino”, diz McCall, que recomenda elevação suficiente para sentir fadiga pela décima repetição.

Melhorar a qualidade sexual

De facto, alguns estudos associaram o exercício intenso de curta duração, como a elevação do peso, ao aumento dos níveis de testosterona. Para melhorar a sua vida sexual, fazer flexões, abdominais e abdominais. Estes exercícios de construção muscular pode ajudar a levar a um melhor sexo, fortalecendo os ombros, peito e abdominais.

Forte força da parte superior do corpo pode aumentar a resistência, uma vez que estes músculos são usados durante a relação sexual. Fazer Kegels é considerado um bom exercício sexual para os homens, porque estes exercícios podem ajudar a resistência e controle, tonificando os músculos pubococígeos (PC) — os que permitem parar o fluxo de urina a meio da corrente.

Com o nome do médico de Los Angeles Arnold Kegel, eles fortalecem os músculos no chão pélvico do seu corpo, o que pode levar a um melhor sexo. “Os homens podem usar Kegels para atrasar a ejaculação contraindo estes músculos pouco antes do orgasmo”, diz McCall.

Obter uma maior rendimento sexual

Para fazer Kegels, comece por interromper o fluxo de urina ao ir para a casa de banho para se familiarizar com os seus músculos PC. Depois disso, você pode fazer Kegels a qualquer hora e em qualquer lugar apertando os músculos PC. Aguarde 10 segundos, relaxe, e faça o máximo de reps que puder antes de cansar.

Queres agitar a tua vida sexual com novas posições? Praticar yoga lhe dará sexo melhor, permitindo que seu corpo para entrar em posições criativas para o máximo prazer durante a relação sexual. “O Yoga vai ajudar a sua flexibilidade,” o que pode resultar em sexo melhor, diz McCall.

Alguns especialistas dizem que também pode melhorar a sua resistência no saco, atraindo a sua energia para dentro e para cima. McCall recomenda poses de ioga que melhoram os músculos pélvicos, como a pose do arco, a pose do pavão (também chamada de equilíbrio do antebraço ou cotovelo), e o Suporte Do Ombro.

Obter mais ação sexual

Em um estudo de 31.000 homens com mais de 50 anos, pesquisadores de Harvard descobriram que o exercício aeróbico resultou em um risco 30 por cento menor de disfunção erétil (ED). Mais especificamente, de acordo com outro estudo, a atividade aeróbica que queima pelo menos 200 calorias por dia (equivalente a andar rápido por duas milhas) pode reduzir significativamente o risco de ED.

Pensa-se que andar rápido ajuda o ED melhorando a circulação e o fluxo sanguíneo. “Andar rápido, correr e outras atividades aeróbicas ajudam a sua vida sexual pela mesma razão que impedem ataques cardíacos”, diz McCall. Mantêm os vasos sanguíneos limpos.

O resultado pode ser ereções mais fortes e mais longas. Atividades vigorosas, como correr e andar rápido, também liberar endorfinas e relaxá-lo, o que pode aumentar o desempenho sexual. Em outro estudo de Harvard com 160 nadadores masculinos e femininos, nadadores em seus 60 anos relataram vidas sexuais comparáveis às de seus 40 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *